aproveitando o post de como tirar medidas, para ver se as roupas lhe servem...também tem dicas do que acrescentar para fazer uma roupa.

Se você está com dúvida se a roupa de Brechó vai lhe servir e se no post não tem a medida que você quer conferir, entre em contato conosco que nós mediremos a peça e lhe enviaremos a informação. ok???

se quiser mais detalhes da textura do tecido, de alguma coisa da roupa, entre em contato, que nós tiramos mais fotos de pertinho e enviamos para seu email.

Assim você não fica em dúvida se vale a pena investir na peça.


Busto (A) - Meça em volta da parte mais larga das costas, por baixo dos braços e por cima da ponta dos seios. Acrescente quantos cm forem necessários para a largura da blusa. Para a altura, meça do centro do ombro para baixo, até a ponta do seio.

Cintura (B)
- Meça em volta da curva natural da cintura e acrescente os cm necessários à largura que quiser dar. Se for fazer um modelo de cintura baixa, meça na altura do osso da bacia.

Quadris (C) - Meça em volta da parte mais larga e, da mesma forma, regule a largura do modelo acrescentando os cm necessários.

Largura do ombro (G) - Meça do lado do pescoço à extremidade do ombro.

Pescoço D - Meça o contorno da base do pescoço. Acrescente cerca de 12mm para folga.

Comprimento do braço - Meça da extremidade do ombro, por cima do cotovelo dobrado, até o punho.

Punho - Meça o contorno do braço na altura em que deseja o punho da manga.

Braço (parte superior) - Meça o contorno da parte mais larga com o braço dobrado.

Comprimento do vestido ou da blusa (D) - Meça da base da nuca até a medida da bainha terminada.

Comprimento da saia - Meça da cintura pra baixo, pelo centro das costas, até a medida da bainha terminada.

Largura das Costas - Esta medida só é importante para costas largas demais ou muito estreitas; com os braços cruzados na frente, meça nas costas, a distância entre as axilas.

se precisar de mais detalhes acesse:

0 comentários:

Postar um comentário