Me pediram para desocupar o Sótão!!!

encontrei muita coisa interessante perdida na memória, e queria deixá-las em outro local, mesmo que fosse virtual mas que tivesse o clima emocional do sótão.
Estão todas à venda
...já não me pertence essa casa e já não me pertencem esses sonhos...

um retorno ao passado, numa época muito antes disso tudo.
Antes de eu ser tia, antes da proliferação de blogs e lojas e garimpo virtual...não sei quantas pessoas, mas sei que passarão por aqui pessoas que tem um pensamento no Vintage. Que procuram garimpar coisas perdidas nas memórias de família.
Pessoas que tem um olhar para sustentabilidade do planeta. Pessoas que pegam as peças de segunda mão e as transformam em coisas novas. Pessoas que valorizam um bom tecido. Pessoas que querem ter um look diferente, um olhar diferente sobre como estamos fazendo as coisas, mais ou menos isso...

Eu não tenho pressa, porque esse blog será para mim: " a velha poltrona num canto da sala, da casa da minha cabeça"





As peças desse Brechó são peças cuidadas, semi-novas, algumas sem uso, somente peças em ótimo estado. Em todos os post eu procuro ser a tia mais honesta possível sobre a condição das peças. Acredite! se eu dizer que está e ótimo estado, realmente está. Mas se você receber alguma coisa que crie uma decepção, entre em contato conosco. Mais vale uma visitante feliz que um tostão no banco.
também vou ter peças de antiquário, porque havia no meu sótão lindas arandelas, abajours, telefones, peças interessantes para o garimpo virtual. Mas vou colocando aos poucos, não consigo fazer isso rápido.
tenho boas peças com tecidos lindos, e objetos interessantes.

se você viu as fotos e as descrições e mesmo assim tem dúvidas, esclareça com nosso atendimento, porque podemos tirar mais fotos de detalhes, podemos tirar mais medidas para você ter certeza.

Espero que isso seja divertido!!! \o/