Esse sábado resolvi dar uma geral nos sapatos do armário...



Contei todos os pares, Nossa! 60.
Acho meio too much.
Foram acumulando, e acumulando...mas ninguém precisa de 60 sapatos.
Resolvi vender algumas coisas.



Dífícil escolher o que vender, porque todos são ótimos, de couro, de qualidade, de marcas que adoro, e estão em perfeito estado. " Só pisei em granito" meus sapatos são novos, eu guardo todas as caixas e a cada 6 meses eu limpo e arejo tudo. Vou dar umas dicas de limpeza.



mas alguns eu vou ficar, afinal sou uma mulher centopéia.

Para quem se interessar pelos meus pares.


1 comentários:

  1. mega amei... queria q fossem 38...
    Parabéns pelo selinho que ganhou do Q chique!
    Vamos trocar links? Já estou te seguindo!
    Bjão; Paula.

    linhabazar.blogspot.com

    ResponderExcluir